Combo com 3 unidades de oxidantes (Agente 1, Agente 2 ou Fixador de Pigmentos 900ml)
Fixador de Pigmentos Kadma Kweeze: Matização com tinta, com tempo de 15 minutos sem abrir raiz e sem manchar
Emulsão cremosa, estabilizada, suave e com cheiro agradável.
Fundamental e necessária para a preparação de fios para cobertura de brancos, matização e reconstrução de fundos de clareamento.
Preparação para cobertura de fios brancos;
Criar Fundos de Clareamentos vermelho ou laranja, necessários para escurecer cabelos loiros claríssimos.
_____________________________________________________________
O oxidante Agente 1 Kadma Color, produto único e inovador, onde o mesmo substitui todas as OX´s (água oxigenada) na coloração de cabelos.
Emulsão cremosa e perfumada, formulação com ceras finas protetora dos fios e volumagem balanceada.
Indicado para uso nas colorações e descolorações com tinta ou com pó descolorante.
Usa-se com as tintas 2.0 até 10.0 e suas nuances.
Clareia até 4 tons com tinta nos cabelos naturais.
Modo de usar:
Uma porção de tinta para uma porção e meia de Agente 1, durante 30 minutos.
____________________________________________________
O oxidante Agente 2 Kadma Color, produto único e inovador, onde o mesmo substitui as OX´s de 40 volumes (água oxigenada) na descoloração de cabelos.
Emulsão cremosa e perfumada, formulação com ceras finas protetora dos fios e volumagem balanceada.
Usa-se nas descolorações com tinta super clareadora 12.0 e suas nuances, podendo clarear até 7 tons nos cabelos naturais sem uso de pó descolorante.
Usa-se também com pó descolorante.
Modo de usar:
Uma porção de tinta 12.0 para duas porções de Agente 2, durante 30 minutos (Cabelos Naturais)
ou
Uma porção de pó descolorante para duas porções de Agente 2, tempo a analisar. (Cabelos naturais ou tintos)
Uma empresa genuinamente brasileira, que atua no ramo de cosméticos profissionais. A única que disponibiliza aos cabeleireiros(as) dois sistemas de coloração. Produtos e serviços exclusivos, com fórmulas exatas e garantia absoluta na cor escolhida.